segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hugo Cabral Vence 1º Torneio Squash Curia-Clube At***


Finalistas - Luis Monteiro vs Hugo Cabral



Hugo Cabral foi o grande vencedor do 1º Torneio Squash Curia-Clube At***, realizado no passado dia 10 de Janeiro, nas instalações do Complexo Turístico do Curia-Clube.

Hugo Cabral(Aveiro) venceu na final Luis Monteiro(Aveiro) por 3/0 (11-6; 11-3; 16-14) Num jogo em que Hugo demonstrou ser um jogador de outra dimensão. Esta final, foi sem duvida, o momento mais alto do torneio, onde todos os participantes poderam ter uma perspectiva do que é um jogo de squash ao mais alto nível.

Pelas meias-finais ficaram Pedro Oliveira(Anadia) e Paulo Mamede(Anadia).

Nas placas secundarias, a placa A foi conquistada por Hugo Martins(Lourosa) que venceu Nuno Almeida(Anadia) por 2/0(11-4; 11-6).

Na placa B, Ricardo Louzado(Mealhada) venceu Nuno Santos(Luso) por 2/0 (11-3; 11-5)

E na placa C, o vencedor foi Carlos Canas(Anadia) que venceu Sara Neves(Anadia) por 2/1 (10-12; 11-2; 11-8)no jogo de decisão desta placa.

Entre os participantes deste torneio encontravam-se 3 atletas juniores, e o Prémio para o Júnior melhor classificado foi para Jorge Monteiro(Aveiro), seguido de Sara Neves(Anadia) e por André Canas(Anadia).

De realçar o apoio do Curia-Clube At***, para que este torneio decorresse nas melhores condições possiveis.

Agradecimento também á Tecnifibre pela excelente colaboração, e por ter sido um factor de motivação em particular para os jovens atletas.

Sem comentários: