quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

CAMPEONATO NACIONAL JUNIOR 2008 - Sub11 e Sub 17


O Campeonato Nacional de Juniores 2008 Sub11 e SUB17 será realizado no dia 3 de Janeiro de 2009 nas instalações das da Academia de Ténis da Póvoa do Varzim.


A participação está aberta a todos os associados de nacionalidade portuguesa da Federação Nacional de Squash com a anuidade actualizada e idade adequada para cada um dos escalões (Sub-11 para atletas com menos de 11 anos até à data do torneio e Sub-17 para atletas com menos de 17 anos até à data do torneio).


As inscrições no torneio podem ser feitas até às 22:00 da quinta-feira anterior à realização do torneio, através de mensagem SMS (indicando o nome completo) para os números de telefone 919 312 312 ou através do e-mail fns@correio-electronico.net e a lista de inscrições pode ser verificada das até às 12:00 de sexta-feira.> Não existem inscrições condicionais.


O sorteio para os quadros é realizado por computador, através do somatório dos pontos de ranking dos jogadores inscritos e dos escalonamentos pre-definidos e listados na página do circuito. Os resultados do sorteio serão publicados nesta página ou podem ser consultados através do número de telefone 919 312 312 a partir das 20:00 de sexta-feira, dia anterior ao da competição.


Um jogador terá que pagar a sua inscrição, no valor de dez euros, antes da realização da sua primeira partida.


Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de squash (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).


É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.


O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas


Todos os jogos do quadro principal serão jogados à melhor de 5 ou 3 sets, PAR11.


Não se realizam placas. Todos os lugares da classificação serão atribuídos (i.e., genericamente, todos os jogadores realizam o mesmo número de jogos).


Responsáveis do torneio: José Martins (Director) e José Aguiar (Juíz Árbitro).
PRÉMIOS- Serão entregues troféus aos primeiros classificados e prémios de presença a todos os participantes.


Com a participação dos anadienses:
Sara Neves (sub 17)
André Canas (sub11)

Sem comentários: